Conheça a Ilha de Richard Branson

20 de outubro de 2021
Viagens Culturais

Depois de longos 14 anos de construção, a ilha privada de Richard Branson nas Ilhas Virgens Britânicas está concluída. Essa é a sua segunda ilha no Caribe, ambas sob o portfólio da Virgin Limited Edition. 


Com duas novas propriedades que se juntam a já conhecida The Branson Estate, vila da família Branson em Moskito, a ilha tem mais de 50 mil hectares e as tarifas começam em US$ 17.500 por noite, durante a baixa temporada. O valor inclui um gerente, chef particular e uma equipe dedicada de funcionários, bem como todas as refeições, bebidas, esportes aquáticos e um roteiro personalizado do início ao fim.

Quais são as propriedades da Moskito Island?

THE OASIS ESTATE – Situada no ponto mais alto da ilha, a Oasis Estate possui nove quartos com vista para o mar turquesa do Caribe. A casa principal, de quatro andares, lotada de terraços, ganhou uma piscina que circunda a propriedade. Além disso, são diversos bares, uma ampla sala de bilhar e cinema e deck na cobertura com vista panorâmica de 360 graus. O grande destaque é a suíte principal de 75 metros quadrados, com direito a sala de estar que se transforma em deck.

The Oasis Estate tem piscina que circunda toda a propriedade e suíte master com 75 metros quadrados

THE POINT ESTATE – The Point Estate possui oito suítes, incluindo um lúdico quarto infantil com oito beliches, e acomoda até 22 pessoas. Inspirada nas viagens dos proprietários ao redor do mundo, com acomodações independentes e uma casa principal de entretenimento, com área comum e espaço para refeições e lazer, além de uma enorme piscina de borda infinita com vista para o mar. Os hóspedes têm acesso direto e exclusivo à principal praia de Moskito, onde um serviço completo com bar e restaurante esta disponível.

The Point Estate acomoda até 22 pessoas

THE BRANSON ESTATE – As duas novas propriedades, The Oasis e The Point, juntam-se à Branson Estate, vila da família Branson inaugurada em 2020. Situada ao lado das instalações recreativas comunitárias da ilha, possui três vilas conectadas por passarelas de madeira elevadas, incluindo a residência principal, Headland House, que abriga as principais áreas de estar, jantar e entretenimento, assim como a suíte master e mais dois quartos.

INSTALAÇÕES 
Cada propriedade privada é reunida por uma infinidade de instalações recreativas comuns, incluindo o Beach Pavilion, com bar, áreas de jogos e cinema, piscina, praia e quadras de tênis de grama artificial – projetadas para coincidir com as quadras de Necker, que são famosas por sediar a anual Copa Necker.
Os hóspedes também podem desfrutar de uma grande variedade de opções gastronômicas, tratamentos de spa no quarto ou na praia, esportes aquáticos e atividades que podem ser organizadas para atender a qualquer grupo – incluindo noites de jogos, caminhadas guiadas, jogos de praia e aulas de preparação de pizzas para crianças.

Ilha de Richard Branson tem diárias a partir de US$ 17.500

Fonte: Portal PANROTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *