Santiago Vinho e Neve

Código: SCL6VIS
6 DIAS / 5 NOITES
  • scl

Nesta viagem, você passará dias agradáveis em uma das capitais mais modernas da América do Sul. Com pouco mais de 6 milhões de habitantes e dotada de modernos edifícios, Santiago é parada obrigatória para quem quer conhecer o coração do Chile. A pouco mais de duas horas da costa do pacifico, a capital tem estendido sua abrangência para a Cordilheira, colocando o campo e a cidade em uma proximidade muito singular.

Nesse roteiro te leva a conhecer a capital do Chile em 6 dias, incluindo passeio a duas vinícolas (com degustação) e uma experiência de neve em um dos principais centros de Ski do Chile: o Valle Nevado.

 

INCLUI – 05 noites de hospedagem em Santiago com café da manhã;
– Traslados Aeroproto / Hotel / Aeroproto (privados)
– City Tour pela cidade de Santiago (regular – meio período)
– Passeio Vinícola Undurraga com degustação (regular – meio período)
– Tour de dia inteiro ao centro de Ski Valle Nevado (regular – Não inclui almoço , tkts de ski , roupas ou equipamentos);
– Tour de meio dia a Vinícola Santa Rita com degustação (regular – meio período – com almoço)
– Seguro Viagem
NÃO INCLUI – Passagem Aérea Origem x Santiago x Origem (consulte-nos)
– Refeições durante os traslados
– Despesas de ordem pessoal
– Bebidas
OPÇÕES DE HOTELARIA Hotel Eurotel Providência (3 estrelas)
Hotel Diego de Velazques (3 estrelas)
Hotel Atton Las Condes (4 estrelas)
Hotel Atton El Bosque (4 estrelas)
Hotel Galerias (4 estrelas)
Hotel Four Point by Sheraton (4 estrelas)
Hotel Regal Pacific (5 estrelas)
Hotel Crowne Plaza (5 estrelas)
Hotel Marriott (5 estrelas)
Hotel Grand Hyatt (5 estrelas)
Hotel Sheraton (5 estrelas)
VALORES A partir de USD 880 por pessoa – Saídas diárias entre Junho e Setembro

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE:
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.

QUAL MELHOR ÉPOCA PARA SE VIAJAR?
No Verão, a temperatura média em Santiago é de 22ºC e no Inverno, a temperatura fica poucos graus acima de zero, o que dá à cidade novo atrativo, tornando-a ponto de partida para as Estações de Ski. Na segunda metade de novembro realiza-se a Feira Internacional do Vinho do Hemisfério Sul. É a maior festa de Santiago e dela participam produtores de todo mundo.

 

1º Dia - ORIGEM / SANTIAGO DO CHILE
Chegada ao aeroporto de Santiago, recepção e traslado ao hotel e Hospedagem por 5 noites com café da manhã.

2º Dia - SANTIAGO - City tour + Vinícola Undurraga
Café da manhã no hotel e saída para passeio panorâmico pelas principais atrações da cidade, onde você pode apreciar o contraste de sua rica história e seus edifícios modernos e imponentes. O Palácio de La Moneda, a Plaza de Armas, o Monte de Santa Lucia, o Parque Metropolitano e os bairros residenciais exclusivos de Vitacura e Las Condes. Retorno ao hotel.
No período da tarde, visita a vinícola Undurraga, fundada em 1885, na Fazenda Santa Ana, em Talagante; nome dado em homenagem a sua esposa. Esta vinícola é uma das pioneiras na exportação de vinhos nacionais, com tecnologias modernas para a produção de vinhos de alta qualidade. Após o passeio pelas suas vinícolas e degustação. Retorne ao hotel.

3º Dia - SANTIAGO - Valle Nevado
Café da manhã e saída ao Centro de Ski Valle Nevado, para desfrutar de um dia nas montanhas, dia livre para desfrutar das atividades oferecidas pelo centro de esqui, atividades com custo adicional, que são pagas diretamente no centro de esqui. À tarde em horário pré-determinado, retorno ao hotel em Santiago.

4º Dia - SANTIAGO - Vinícola Santa Rita
Após café da manhã, passeio a Vinícola Santa Rita para conhecer suas instalações, suas vinícolas e seus famosos vinhedos. Foi fundada em 1880 por Domingo Fernández Concha, que introduziu finas vinhas francesas que deram origem a seus vinhos conhecidos em todo mundo. Sua Vinícola, sua Casa Empregadora e o Parque que a rodeia, foram declarados Monumentos Nacionais. Paradas na Casa Patronal chamada Doña Paula, nome dado em homenagem a Doña Paula Jaraquemada, que foi proprietária há mais de 200 anos, onde será o almoço. Naquele tempo, este lugar era cenário de fatos históricos variados relacionados à Independência do Chile. O general Bernardo O"Higgins, depois de lutar contra a Coroa espanhola, refugiou-se ali com 120 de seus soldados. E, em homenagem a isso, foi criada a conhecida marca "120 de Santa Rita". Terminando o tour, retorno ao hotel.

5º Dia - SANTIAGO DO CHILE
Dia livre para atividades extras.

6º Dia - SANTIAGO DO CHILE / ORIGEM
Em horário combinado, traslado ao Aeroporto de Santiago para embarque de retorno. Chegada e fim dos nossos serviços.

Valor:$880

Preencha os dados abaixo nos informando o que procura e entraremos em contato