Galápagos Express

Código: GALTGK6
6 DIAS / 5 NOITES
  • 1 galapagos

Nesta viagem você conhecerá alguns dos pontos mais interessantes do Equador: sua amistosa capital Quito, de arquitetura colonial com prédios e igrejas deixadas pela colonização espanhola e conhecerá também o arquipélago de Galápagos, um dos maiores santuários de vida marinha do Planeta.

INCLUI – 2 noites de hospedagem em Quito com café da manhã;
– 3 noites de hospedagem em Galápagos (Ilha Santa Cruz) com café da manhã;
– Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto em Quito sem guia;
– City Tour e Metade do Mundo com entradas (Regular – Espanhol/Inglês – Dia completo);
– Transfer Aeroporto Baltra / Hotel Galápagos (Ilha Santa Cruz) / Aeroporto Baltra;
– Tour Parte Alta e Estação Científica Charles Darwin (Meio dia);
– Tour Navegável a Ilha Seymour Norte com box lunch (Dia Completo);
– Tour Navegável a Ilha Plazas Sul com box lunch (Dia Completo);
– Seguro de Viagem Internacional
NÃO INCLUI – Passagem Aérea Origem x Quito x Baltra x Origem (consulte-nos)
– Taxa hoteleira em Quito para hotéis categoria primeira e luxo (paga localmente em espécie): aprox. USD 2,75 por noite por apartamento.
– Taxa de entrada em Galápagos(paga localmente em espécie): USD 50,00 para passaportes Pacto Andino ou Mercosur / USD 100,00 para os demais passaportes. Crianças de 2 a 11 anos pagam 50% do valor.
– Cartão de Controle de Transito em Galápagos (TCT – INGALA) (paga localmente em espécie): USD 20,00.
OPÇÕES DE HOTÉIS

 

Em Quito:
Nu House Hotel
Reina Isabel Hotel
Mercure Alameda Hotel
Dann Carlton Quito Hotel..

Em Galápagos:
The Blue Booby House (Isla Azul)
Isla Sol by Sol y Mar
Angermeyer Waterfront Inn
Hotel Sol y Mar

VALORES A partir de USD 1.480 por pessoa

 

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE:
É necessário passaporte com, no mínimo, seis meses de validade.
Vacinas: Vacina contra febre amarela.
Visto: Brasileiros não necessitam de visto para viajar a Costa Rica.

1° Dia - ORIGEM / QUITO
Chegada a Quito, recepção e transfer ao hotel escolhido para acomodação. O trajeto dura aproximadamente 01h00.

2° Dia - QUITO- City Tour e Metade do Mundo
Café da manhã no hotel e saída do hotel para conhecer um pouco a cidade. O percurso começa na parte central de Quito, onde será possível admirar o Santuário de Guapulo (século XVII) e do Caminho de Orellana. Continuamos em direção a cidade antiga, começando na rua mais antiga da cidade, La Ronda. Visitaremos diferentes locais como a “cápsula gastronómica” para conhecer mais sobre os temperos mais usados pela gastronomia Equatoriana. Em seguida, visitaremos uma casa especializada na fabricação de produtos com metal e madeira, muitos deles usados para a decoração das igrejas. Faremos também uma parada na casa do sorvete e depois um local especializado na elaboração do chocolate para conhecer sua produção. Caminhada em direção a praça da Independência rodeada pelos principais edifícios administrativos da cidade. Visitaremos a Catedral, o Palácio Presidencial, as igrejas do El Sacrário e Companhia de Jesus, considerada uma das mais belas igrejas barrocas na América do Sul e a Igreja de São Francisco. Saída para o morro "Panecillo". Neste ponto teremos uma vista maravilhosa de todos os ângulos da cidade.
Continuação para o próximo lugar que será a Metade do Mundo, onde a linha Equatorial divide o hemisfério norte do hemisfério sul. Visitaremos o Museu Etnográfico, localizado no interior do monumento do Equador, onde se utiliza uma amostra de diferentes grupos culturais do país. Por fim, visita a cidade da Metade do Mundo, pequena e de arquitetura colonial. Retorno ao hotel.

3° Dia - QUITO / BALTRA / GALÁPAGOS (Ilha Santa Cruz) – Parte Alta e Centro de Criação Charles Darwin
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Quito. Chegada ao aeroporto de Baltra, pequena ilhota ao lado da ilha de Santa Cruz, e traslado em ônibus da companhia aérea até o terminal de ferry, onde é feita uma breve travessia até a Ilha de Santa Cruz. Chegada e recepção. Saída para um passeio até a parte alta da Ilha, onde poderemos ver as Tartarugas Gigantes em seu habitat natural. Almoço no rancho. Continuação para a Estação Científica Charles Darwin, uma reserva que possui informação sobre os habitantes das ilhas e a conservação local. A principal atração da Estação é o Centro de Criação Fausto Llerena, onde será possível avistar tartarugas de diferentes tamanhos e formas, além de iguanas terrestres e marinhas e diferentes tipos de aves. Tempo livre para caminhar e tirar fotos. Acomodação no hotel escolhido.

4° Dia - GALÁPAGOS (Ilha Santa Cruz) – Tour Navegável a Ilha Seymour Norte
Café da manhã no hotel. Neste dia, saída do hotel para um tour navegável a Ilha Seymour Norte. Tempo livre para caminhada em torno da ilha, snorkeling ou apenas para relaxar. As principais espécies de fauna dessa ilha são: iguanas terrestres, fragatas, piqueros de patas azuis e lobos marinhos, entre outros. Almoço (box lunch) incluso. Retorno ao hotel.

5° Dia - GALÁPAGOS (Ilha Santa Cruz) – Tour Navegável a Ilha Plazas Sul
Café da manhã no hotel. Neste dia, saída do hotel para um tour navegável a Ilha Plazas Sul. Esta é uma ilha pequena, porém possui uma grande concentração de vida silvestre. Desembarque em um pequeno cais ocupado frequentemente por lobos marinhos. Logo após, seguiremos por entre um pequeno bosque onde poderemos observar iguanas terrestres. Caminhada até o alcantilado, local excelente para observação da lagartixa de cola amarela, típica da região, além de gaivotas, fragatas e pelicanos. Retorno ao barco e almoço (box lunch) incluso. Após, saída com destino a Punta Carrión, tempo livre para praticar snorkeling e avistar tartarugas marinhas, tubarões de arrecife de ponta branca, lobos marinhos e espécies de peixes. Retorno a Puerto Ayora aproximadamente às 16h30. Retorno ao hotel.

6° Dia - GALÁPAGOS (Ilha Santa Cruz) / BALTRA / ORIGEM
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Baltra.

IMPORTANTE:
* O programa esta sujeito a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança. Não é possível garantir o avistamento de aves e animais, pois a localização exata deles é variável.

Sobre os passeios navegáveis em Galápagos (Ilha Santa Cruz)...
- As excursões em barco não são recomendáveis para crianças menores de 6 anos, pessoas da terceira idade, mulheres grávidas, ou pessoas com mobilidade limitada;
- Os tours navegáveis estão sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e não operam as quintas;
- A operação dos tours em Galápagos esta sujeito a alterações sem prévio aviso, de acordo com ajustes das políticas e regulamentação do Parque Nacional Galápagos, condições climáticas ou razões de segurança. Não é possível garantir o avistamento de aves e animais, pois a localização exata deles é variável.

Valor:$1480

Preencha os dados abaixo nos informando o que procura e entraremos em contato