África do Sul com Rota Jardim, Cape Town e Safari

Código: RTCPT15
15 DIAS / 14 NOITES
Categoria:
  • 1 garden route

A Rota Jardim é uma das estradas belas mais belas da África do Sul. Esse roteiro se inicia na reserva Shamwari, onde terá a oportunidade de visualizar os Big Five antes de começar a viagem pela Rota Jardim. Iniciando na cidade de Port Elizabeth e terminando em Swellendam, a rota percorre desfiladeiros e encostas à beira mar, praias, florestas, lagos e charmosas cidades como Knysna e Oudtshoorn. Combinando esta incrível paisagem com a região vinícola aos arredores da cidade de Stellenbosch e Cape Town.

INCLUI – 2 noites de hospedagem no Shamwari Game Reserve, com pensão completa;
– 2 noites de hospedagem em Port Elizabeth, com café da manhã;
– 2 noites de hospedagem em Knysna, com café da manhã;
– 1 noite de hospedagem em Oudtshoorn, com café da manhã;
– 1 noite de hospedagem em Swellendam, com café da manhã;
– 2 noites de hospedagem em Stellenbosch, com café da manhã;
– 4 noites de hospedagem em Cape Town, com café da manhã;
– Transfer Aeroporto / Hotel em Port Elizabeth / Shamwari Lodge / Port Elizabeth (privativo)
– 2 Safáris diários em veículo 4×4 aberto (Regular – Inglês);
– Aluguel do Veículo Automático com GPS, no hotel em Port Elizabeth – 7 Diárias (Grupo E) * consulte informações para mais detalhes*;
– Devolução do Veículo no hotel em Cape Town;
– Transfer Hotel em Cape Town / Aeroporto (Privativo);
– Seguro viagem Internacional
NÃO INCLUI – Passagem Aérea Origem x Johannesburg x Port Elizabeth x Cape Town x Origem (consulte-nos)
– Refeições durante os traslados
– Despesas de ordem pessoal.
HOTÉIS PREVISTOS

 

Port Elizabeth – The Boardwalk Hotel
Shamwari Game Reserve – Shamwari Long Lee Manor
Knysna – The Turbine Boutique Hotel & Spa
Oudtshoorn – Hlangana Lodge
Swellendam – Rothman Manor Hotel
Stellenbosch – Spier Hotel
Cape Town – The Commodore Hotel
VALORES A partir de USD 3.370 por pessoa

DOCUMENTAÇÃO DE EMBARQUE:
– Passaporte com validade mínima de 6 meses
– Vacina: Febre Amarela (aplicada no mínimo 10 dias antes da viagem).

INFORMAÇÕES SOBRE A LOCAÇÃO DO CARRO:
– Aluguel de Veículo automático (Grupo “E”: Toyota Corolla ou similar) com ar condicionado , GPS, Freio ABS e airbags dianteiros
– Capacidade de bagagem (aproximada): 02 malas médias e 01 mala de mão;
– Informar nome do motorista no ato da reserva;
– Apresentar Carteira Nacional de Habilitação Original, passaporte (validade mínima de 2 anos) e Cartão de Crédito Internacional como garantia na retirada;
– Necessário Carteira de motorista Internacional (Levar junto a carteira de habilitação nacional);
– Idade mínima de 23 anos (menores de 23 anos devem pagar uma taxa extra);
– Importante lembrar que a taxa de administração de documentos pago localmente, aprox. US$6,00 não está inclusa;
– Não se garante marca e modelo;
– Para equipamentos extra (cadeira de bebê, etc.), a reserva deve ser feita com antecedência e o pagamento poderá ser feito direto no momento da retirada do carro ou com antecedência;
– A devolução do veículo deverá ser feita entre Segunda a Sexta, em horário comercial (das 09h00 às 16h30). Para devolução fora deste horário, por favor consulte-nos.
– A devolução deve ser feita com o tanque cheio.

1° Dia - ORIGEM / PORT ELIZABETH
Desembarque no aeroporto de Port Elizabeth e transfer ao hotel.

2° Dia - PORT ELIZABETH / SHAMWARI LODGE (SAFARI)
Após o café da manhã, transfer com destino ao Shamwari Long Lee Manor Lodge, localizado na Reserva Shamwari. No final da tarde, saída para safári fotográfico até o anoitecer (sujeito ao horário de chegada ao lodge). Jantar e pernoite no lodge. Hospedagem por 2 noites, com pensão completa.

3° Dia - SHAMWARI LODGE (SAFARI)
Saída do lodge ao amanhecer para o primeiro safári do dia. Retorno para o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde livre para desfrutar das instalações do lodge. No final da tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Jantar e pernoite no lodge.
Pernoite: Shamwari Long Lee Manor Lodge

4° Dia - SHAMWARI LODGE (SAFARI) / PORT ELIZABETH
Saída do lodge ao amanhecer para o safári fotográfico. Retorno ao lodge para o café da manhã. Em horário apropriado, transfer ao hotel em Port Elizabeth.

5° Dia - PORT ELIZABETH / KNYSNA
Após o café da manhã, retirada do carro alugado no hotel e saída de Port Elizabeth com destino a Knysna.
No momento em que se aproximar de Knysna, a primeira coisa a notar será a lagoa que o envolverá. Ainda mais impressionante é Knysna Heads, duas enormes torres de arenito que "guardam" a entrada do oceano. Siga em direção às torres, onde terá uma vista panorâmica de Knysna, das montanhas e do oceano. Hospedagem por 2 noites com café da manhã.
Sugerimos uma visita ao Parque Nacional Tsitsikamma, localizado em Plettenberg Bay. com seus bosques com escarpas e rios que oferecem vistas panorâmicas incríveis. Durante o passeio, é possível avistar animais e as mais belas espécies da árvore nacional sul africana – a outeniqua, com sua madeira amarelada. Para os amantes de adrenalina, sugerimos o imperdível Bungee Jump mais alto do mundo, com 216m de altura.

6° Dia - KNYSNA
Dia livre para conhecer a região. Sugerimos um passeio pela Reserva Nacional Featherbed, onde os clientes podem fazer um cruzeiro e ter uma experiência ecológica; ou uma visita ao Knysna Elephant Park para interagir com os elefantes.
Pernoite: Turbine Boutique Hotel

7° Dia - KNYSNA / OUDTSHOORN
Após o café da manhã, saída de Knysna com destino a Oudtshoorn. Sugerimos uma visita a Cango Caves, um complexo de cavernas com belas formações rochosas, onde é possível fazer tours subterrâneos. Sugerimos também a visita ao Safari Ostrich Show Farm, para aprender sobre avestruzes, disputar uma corrida em cima de um deles, além de comprar artigos de couro e plumas desses animais.

8° Dia - OUDTSHOORN / SWELLENDAM
Após o café da manhã, saída de Oudtshoorn com destino a Swellendam. Sugerimos uma parada na cidade portuária de Mossel Bay, ou uma visita a uma fazenda para provar geléias e licores caseiros.

9° Dia - SWELLENDAM / STELLENBOSCH
Após o café da manhã, saída de Swellendam com destino a Stellenbosch, cidade conhecida pelas dezenas de vinícolas em seus arredores. Sugerimos visita a uma das vinícolas para uma degustação de vinhos; ou parada em Hemanus com a possibilidade de avistar baleias na costa durante a temporada (Julho a Novembro). Hospedagem por 2 noites com café da manhã.

10° Dia - STELLENBOSCH
Dia livre para conhecer as vinícolas da região. Dedique seu dia para explorar a rota dos vinhos e fazer degustações, possibilidade de explorar de carro, à cavalo ou mesmo de bicicleta.

11° Dia - STELLENBOSCH / CAPE TOWN
Após o café da manhã, saída de Stellenbosch com destino a Cape Town. Retorno do carro alugado no hotel de Cape Town.
Restante do dia livre para conhecer a cidade. Hospedagem por 4 noites com café da manhã.

12° Dia - CAPE TOWN
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades opcionais não inclusas.

13° Dia - CAPE TOWN
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades opcionais não inclusas

14° Dia - CAPE TOWN
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades opcionais não inclusas.

15° Dia - CAPE TOWN / ORIGEM
Em horário oportuno, transfer para o Aeroporto de Cape Town.

SUGESTÕES DE PASSEIOS EM CAPE TOWN:

City Tour (Não inclui bilhete de teleférico da Table Mountain)
Nenhuma visita à Cidade do Cabo é completa sem uma excursão de meio dia da cidade-mãe. Após a partida do hotel às 08h (ou 14h), avistaremos a Table Mountain. Nosso guia vai apontar os destaques de um mais famosos atrativos. O passeio continua, através do "Bo Kaap", também conhecido como o bairro malaio. A arquitetura nesta área é típica do que a Cidade do Cabo era há 200 anos atrás. Nosso guia nos levará a residência oficial do Presidente Mbeki e às casas do Parlamento antes de continuar a "Signal Hill" para presenciar o disparo da arma meio-dia. A passeio pode continuar pelo Victoria & Alfred Waterfront. Considerado um dos melhores exemplos de restauração, o porto difere das outras em que ainda é um porto de trabalho comercial, com navios de pesca, rebocadores e barcaças onde você pode ficar para o almoço no porto ou fazer atividades livres ou retornar a seu hotel.

Península do Cabo:
O tour tem início na estrada costal do Oceano Atlântico, passando pelas praias de Clifton e Camps Bay, conhecidas devido sua beleza natural única. O pico dos 12 apóstolos e outras formidáveis formações rochosas são algumas das paisagens ao longo desse trajeto. Chegada ao vilarejo de Hout Bay para conhecer a cultura local e comprar souvenir. Saindo do vilarejo, o tour continua por Chapman’s Peak, chegando na reserva natural do Cabo da Boa Esperança. Após visita ao Cabo, trajeto até a base naval de Simonstown, partindo para o jardim botânico de Kirstenbosch. Retorno ao ponto de partida.

Vinícolas – Cape Town
Saída do hotel e seguiremos para as vinícolas para visita à adegas e degustação de vinhos e queijos na propriedade de Zevenwacht. Continuaremos por Stellenbosch para um passeio histórico pela cidade e visitaremos a vinícola Spier e se o tempo permitir, a vinícola Anura.

Valor:$3370

Preencha os dados abaixo nos informando o que procura e entraremos em contato