noronha

Latam terá novos voos para Fernando de Noronha e mais 6 outros destinos

16 de setembro de 2021
Brasil, Fique por dentro

A Latam Airlines anunciou que vai abrir novas operações para sete destinos no primeiro trimestre de 2022. São eles: Fernando de Noronha (a partir de Recife), Presidente Prudente e Bauru (SP), Juiz de Fora (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS) e Sinop (MT).

“Durante a pandemia, conseguimos atingir um patamar de competitividade que nunca tivemos na última década, e isto possibilita a abertura de novas rotas que antes podiam não ser sustentáveis financeiramente”, disse Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil. 


Com isso, a  Latam   ampliará em quase 30% a quantidade de aeroportos atendidos no País em comparação com 2019, com um total de serão 49 destinos nacionais alcançados até o final de 2021. A cia aérea já tinha confirmado outros destinos como Comandatuba, Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Petrolina e Vitória da Conquista. 


RESUMO DAS NOVIDADES DAS ROTAS DA LATAM::

Guarulhos será o ponto de partida dos voos diretos para cinco novos destinos da companhia: Presidente Prudente, Cascavel, Caxias do Sul, Juiz de Fora, Bauru, Juazeiro do Norte, Jericoacoara, Petrolina e Vitória da Conquista. 


Recife será o ponto de partida do voo direto a Fernando de Noronha.


Brasília será o ponto de partida do voo direto para Sinop (MG), Porto Seguro, Uberlândia, Foz do Iguaçu, Navegantes e Palmas. 


Curitiba terá voos diretos para Porto Alegre, Belo Horizonte/Confins, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina e Fortaleza. 
Fortaleza com voos diretos Curitiba, Vitória, Salvador, Recife, Belo Horizonte/Confins, Maceió, São Luís e Natal. 


Até o primeiro trimestre de 2022, a Latam também vai inaugurar voos diretos do Rio de Janeiro/Santos Dumont para Florianópolis e Goiânia, além de voos diretos de Belo Horizonte/Confins para Curitiba e Vitória.

Conheça os roteiros da DeSicaTur ou personalize uma viagem para Noronha clicando aqui.

Fonte notícia: Portal PANROTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *