Vinícolas de Bordeaux Fly and Drive

Código: BORD
8 DIAS / 7 NOITES
Categoria:
  • bordeaux

Explore algumas das principais regiões vinícolas e gastronômicas da França: Bordeaux! Conheça importantes produtores de vinhos de Medoc e St-Emilion. Depois continue a viagem até Sarlat-de-Caneda, com suas belas casas do século XVII e desça na caverna Gouffre de Padirac, com seu rio subterrâneo.

 INCLUI – 07 noites de acomodação nos hotéis mencionados ou similares com café da manhã;
– Locação de veículo com retirada e devolução no aeroporto de Bordeaux;
– Seguro Viagem
NÃO INCLUI – Passagem Aérea Origem x Bordeaux x Origem (consulte-nos)
– Refeições durante os traslados
– Despesas de ordem pessoal.
HOTÉIS PREVISTOS (OU SIMILARES):

 

Bordeaux – Grand Hotel De Bordeaux & Spa
Sarlat – Clos La Boetie
Monestier – Chateau des Vigiers
VALORES Sub Consulta

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
– Brasileiros: necessitam de passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da data de chegada no país com mínimo 2 páginas em branco, lado a lado;

 

1° Dia - ORIGEM / BORDEAUX
Chegada a Bordeaux, retirada do veículo no aeroporto e partida ao seu hotel para check in. Restante do dia livre para visita a cidade.

2° Dia - BORDEAUX - Região do Medoc
Dia dedicado a visita a região do Medoc, ao longo da margem oeste do Rio Garonne. O médoc se destaca por apresentar uma característica privilegiada devido ao seu solo, clima e trabalho realizado nos vinhedos proporcionando um resultado único. Você encontrara aqui o maior número de produtores de vinho que foram oficialmente reconhecido e que deram origem aos famosos Grands Crus Classés. Visitas guiadas seguidas de degustação estão a disposição do visitante. O Médoc conta sem grandes surpresas - com diversos restaurantes de requinte para a descoberta da grande variedade da culinária local. Sugestão de roteiro: visita a 3 Chateaux Grands Crus Classes, restaurantes, visita do porto de Pauillac e butiques de vinho.

3° Dia - BORDEAUX - Saint-Emilion
Sugerimos para este dia conhecer St-Emilion. St-Emilion também é uma encantadora aldeia situada no meio de uma região vinícola. Suas origens remontam ao século 8º.  Cidade Medieval edificada na rocha natural de calcário de onde foram extraídos blocos para a construção de Saint-Emilion criando cerca de 200km² de galerias subterrâneas para o armazenamento do vinho alem da Igreja Monolítica, uma das maiores igrejas subterrâneas da Europa. Sugestão de roteiro: Para conhecer Saint-Emilion seria ideal 8 horas. Visite de 1 Chateau Grand Cru de Saint-Emilion, e passe epela cidade e 1 Chateau em Pomero.

4° Dia - BORDEAUX / SARLAT DE CANÉDA
Check out do hotel e partida com destino a Sarlat-de-Canéda. Sarlat-la-Canéda possui a maior concentração de fachadas medievais, renascentistas e do século XVII entre as cidades da França. As edificações de Sarlat foram tombadas desde 1962 e formam um museu ao ar livre. Nela encontramos estreitas alamedas e arcadas e antigas casas urbanas de pedra ocre, ricas em detalhes ornamentais. Chegada, check in e restante do dia livre para explorar a cidade.

5° Dia - SARLAT DE CANÉDA
Sugerimos passeio para conhecer Rocamadour, santuário sagrado e destino bastante procurado por turistas. A cidade fica sobre um pico rochoso acima do Vale de Alzou, e agora é exclusiva para pedestres. Tornou-se famosa depois da descoberta, em 1166, de um antigo túmulo e sepulcro com um corpo ainda conservado, tido como de São Amador. Destaque para Chapelle de Notre-Dame e Grande Escadaria. Visite ainda a caverna Gouffre de Padirac, onde um elevador desce por uma garganta com mais de 80m de profundidade e um barco faz um passeio em seu rio subterrâneo.

6° Dia - SARLAT DE CANÉDA / MONESTIER
Utilize este dia para apreciar as paisagens ao longo do rio Dordonha e as vilas que se encontram no percurso. Esta região da Dordonha é repleta de vilarejos e famosa por sua boa culinária, rica em temperos e especiarias. Chegada, check in no hotel e restante do dia livre para atividades independentes.

7° Dia - MONESTIER
Dia livre para explorar a região ou descansar no hotel.

8° Dia - MONESTIER / BORDEAUX / ORIGEM
Check out do hotel e partida ao aeroporto de Bordeaux para devolução do veículo e embarque de retorno.

Preencha os dados abaixo nos informando o que procura e entraremos em contato