Sardenha e Córsega

Código: SARCORNEWA8
8 DIAS / 7 NOITES
  • 1 sardenha

Circuito guia em espanhol a Sardenha e Córsega, passando por: Cagliari, Alghero, Sassari, e Olbia.

Circuitos não permitem alterações de data e itinerário. Entre em contato para roteiros personalizados (hotel, carro, trem, etc).

 INCLUI – Circuito em van/mini-bus/ônibus de acordo com o número de passageiros.
– Visitas panorâmicas por todo o roteiro, exceto em Nora, Cagliari, Su Naruxi, Alghero, Sassari, Túmulo dos Gigantes e Necrópolis de Li Muri.
– Entradas incluídas: Nora, Su Naruxi, Santíssima Trindade de Saccargia, Túmulo dos Gigantes e Necrópolis de Li Muri.
– Visita com ferry ao arquipélago de La Magdalena.
– Excursão à Bonifácio (Córsega).
– Hotéis 4 estrelas mencionadas no roteiro com café da manhã.
– 5 jantares no hotel ou em restaurantes locais;
– Guia acompanhante em espanhol durante o roteiro.
– Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro (Franquia de 1 bagagem por pessoa + 1 mala de mão).
– Visitas panorâmicas e city tour em serviço regular conforme mencionado no roteiro.
– Seguro Viagem Internacional.NOTA: As refeições não incluem bebidas.
NÃO INCLUI – Passagem Aérea Origem x Sardenha x Origem (consulte-nos)
– Refeições durante os traslados
– Despesas de ordem pessoal.
HOTÉIS PREVISTOS 

 

Cagliari – T Hotel Cagliari
Alghero – Calabona Hotel
Sassari – Grazia Deledda Hotel
Olbia – Mercure Olbia Hermaea Hotel
VALORES A partir de EUR 1.800 por pessoa / Saídas aos Domingos entre Junho e Setembro

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
– Brasileiros: necessitam de passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da data de chegada no país com mínimo 2 páginas em branco, lado a lado;

 

1° Dia - ORIGEM / CAGLIARI
Chegada a Cagliari e traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

2° Dia - CAGLIARI / NORA
Café da manhã e saída em direção à Nora antiga, cidade fundada nos tempos do domínio fenício entre os séculos IX e VIII a.C. e que, durante a dominação romana, se tornou a maior população da ilha, chegando a ser a capital da província da Sardenha. Retorno à Cagliari e visita panorâmica da cidade. Tempo livre e hospedagem.

3° Dia - CAGLIARI / BARUMINI / ORISTANO / BOSA / ALGHERO
Café da manhã. Saída em direção à Barumini, onde haverá a visita do complexo neurálgico de Su Nuraxi. Continuação até Oristano. Tempo livre para visitar a maior cidade do oeste Sardo. Continuação da viagem com uma breve parada no povoado de San Giovanni di Sinis, onde se encontra a igreja mais antiga da Sardenha, joia paleocristã do século VI. Continuação até chegar em Bosa, um dos povoados medievais mais bonitos e mais visitado do norte da Sardenha. Tempo livre para passear pelas pequenas praças e ruelas repletas de palácios em pedra rosa, igrejas e seu impressionante Castelo de Malaspina que dá vista para o povoado. Saída até Alghero. Jantar e hospedagem.

4° Dia - ALGHERO
Café da manhã e vista panorâmica da cidade que, hoje em dia, ainda mantém seu passado catalão na sinalização de suas ruas, sua arquitetura, sua gastronomia, seu dialeto e suas tradições. Tarde livre ou visita opcional (não incluída) à Promontório di Capo Caccia e à Gruta de Netuno, embarque em balsa que passará pela costa de Capo Caccia para entrar na Gruta de Netuno, onde será possível admirar as grandiosas esculturas de estalactites e estalagmites que refletem nas ás águas cristalinas. Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.

5° Dia - ALGHERO / SASSARI / TEMPIO PAUSANIA / OLBIA
Café da manhã. Saída até Sassari para realizar uma visita panorâmica da que é considerada a segunda cidade mais importante da Sardenha. Continuação até Saccargia, edificada no século XII, de acordo com o sistema introduzido por mestres pisanos de trocar pedras de calcário por basalto. Continuação da viagem até Tempio Pausania, cidade construída de granito, e visita livre ao centro. Continuação até Olbia passando por Calangianis, capital da cortiça (90% da produção nacional na Itália, com 3.000 trabalhadores, 20 complexos industriais e 180 oficinas de artesanato). Chegada, jantar e hospedagem.

6° Dia - OLBIA / ARZACHENA / LA MADDALENA / COSTA ESMERALDA
Café da manhã e saída até Arzachena, onde haverá a visita da Tumba dos Gigantes de Lu Coddhu Ecchju (ou de Calichera) e à Necrópolis de Li Muri. Continuação até Palau, onde será feito o embarque para ir até o arquipélago de La Magdalena. Visita à mais importante das maiores ilhas, a capital, a Ilha de La Magdalena. Tempo livre para passear por suas praças agitadas. Retorno em barco até Palau e continuação até Porto Cervo, onde haverá uma breve parada na que se considera o coração da Costa Esmeralda e o paraíso dos VIPs. Retorno à Olbia. Jantar e hospedagem.

7° Dia - OLBIA / BONIFACIO
Café da manhã. Saída para uma excursão à ilha vizinha de Córsega, ilha que o gregos a nomearam de "a sublime" e os franceses a definem como "a ilha bela". Saída até o porto, onde haverá o embarque em ferry que terá como destino Bonifácio, região localizada no sul da ilha francesa, considerada como uma das ilhas mais belas por sua localização privilegiada em um promontório rochoso de calcário branco. Durante a visita, será possível observar que Bonifácio é uma cidade-fortaleza que um dia foi habitada, mas destruída pelos diferentes povos que passaram por ela: pisanos, genoveses e os franceses. A cidade se divise em três partes: a marina, com pesca esportiva; a vila alta, semelhante à Saint Tropez; e a cidade velha, com suas casas antigas e ruelas estreitas. À tarde, regresso ao hotel em Olbia.

8° Dia - OLBIA / ORIGEM
Café da manhã. Tempo livre e traslado ao aeroporto.

Valor:€1800

Preencha os dados abaixo nos informando o que procura e entraremos em contato