Machu Picchu com o Trem Hiram Bingham

Código: PERMPLUXTGK
7 DIAS / 6 NOITES
  • 4 per
  • 1 cuz 16
  • 1 cuz 3
  • 1 cuz 15
  • 1 cuz 11
  • 1 cuz 10
  • 1 cuz 17
  • 1 cuz

Você conhecerá os principais atrativos do Peru hospedando-se nos melhores hotéis e em um passeio no Hiram Bingham, serviço de trem muito diferenciado operado pela internacionalmente reconhecida Belmond (ex Orient Express) em parceria com a Peru Rail. Durante seu percurso de Cusco a Machu Picchu, o trem percorre as belas paisagens do Vale Sagrado e deleita seus passageiros com serviços de alta qualidade: brunch, aperitivos, jantar e entretenimento a bordo. Ao chegar no tão esperado destino Machu Picchu, um guia especializado os conduzirá pelas ruínas e seus mistérios. Conforto e passeios cuidadosamente escolhidos pelos pontos mais importantes e interessantes de Lima e Cusco, farão você retornar desta viagem com uma agradável sensação de satisfação.

INCLUI – 2 noites de hospedagem em Lima com café da manhã;
– 3 noites de hospedagem em Cusco com café da manhã;
– 1 noite de hospedagem em Águas Calientes com pensão completa;
– Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto em Lima
– City Tour em Lima, Casa Aliaga e Ruinas de Pachacamac com almoço Mangos Larcomar;
– Transfer Aeroporto / Hotel / Aeroporto em Cusco
– City Tour VIP Cusco com Sacsayhuaman com BTC Parcial;
– Tour Essência do Vale Sagrado: Chinchero e Ollantaytambo com almoço;
– Tour 2D/1N Machu Picchu em trem Belmond Hiram Bingham com transfers privados e guia de Cusco
– Seguro de Viagem
NÃO INCLUI – Passagem Aérea Origem x Lima x Cusco x  Origem (consulte-nos)
– Refeições durante os traslados
– Despesas de ordem pessoal
– Bebidas
HOTÉIS PREVISTOS

 

Lima: Belmond Miraflores Park
Cusco: Belmond Hotel Monasterio
Águas Calientes: Belmond Sanctuary Lodge
Cusco: Belmond Hotel Monasterio
VALORES A partir de USD 3.810 por pessoa

NOVO REGULAMENTO PARA VISITA A MACHU PICCHU (DESDE 01/07/2017):
1) Haverá dois turnos de visita a Machu Picchu:
– pela manhã: das 06h00 às 12h00 – visitantes confirmados nesse turno poderão entrar até 12h00 e fazer o tour completo.
– pela tarde: das 12h00 às 16h30 – visitantes confirmados nesse turno poderão entrar à partir das 11h00.
Visitantes do turno da manhã terão o almoço em restaurante local incluso, já na parte da tarde terão almoço box lunch;
2) O tempo máximo de permanência dos visitantes será de 4 horas, exceto se possuírem confirmado a entrada a Huayna Picchu ou Machu Picchu Montaña (somente nesses casos os visitantes possuem tempo máximo de permanência de 6 horas);
3) É obrigatório que todos os visitantes entrem no santuário com guia acompanhando no primeiro dia de visita (um guia para um grupo máximo de 20 visitantes – acima de 20, será obrigatório ter um segundo guia acompanhando);
4) Visitantes que tiverem confirmado Huayna Picchu ou Machu Picchu Montaña no primeiro ou segundo dia de visita, poderão fazer esses dois circuitos com ou sem guia, porém o tour a Machu Picchu será obrigatoriamente em privado, com guia acompanhando;
5) Para o segundo dia de visita (reingresso), os passageiros deverão apresentar a entrada do primeiro dia de visita para conseguir entrar em Machu Picchu sem o guia acompanhando;
6) Os visitantes que possuírem um tour guiado e queiram sair do santuário por qualquer motivo, não poderão entrar novamente;
7) Não será permitido entrar no santuário com qualquer tipo de comida.

PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS FREQÜENTES:
Vacinas: é recomendada a vacina contra febre amarela (válida por 10 anos) que deve ser tomada com ao menos 10 dias antes da data da viagem.
O que levar: É necessário agasalhos e também roupas leves, tanto para enfrentar temperaturas a 28ºC durante o dia quanto 2ºC durante a noite. Para os passeios um par de tênis ou bota de caminhadas, protetor solar, chapéu ou boné, máquina fotográfica, lanterna pequena, toalha pequena para os passeios, repelente, cantil, short ou bermuda, maiô/biquíni/sunga, mochila pequena para os passeios.
Dificuldade física: Para visitar a maioria dos atrativos durante as excursões, não é necessário preparo físico, sendo acessível para qualquer pessoa em condições normais.
Para realizar a Trilha Inca (ou outras caminhadas longas) é necessário certo preparo físico e disposição.
Crianças: indica-se para crianças acima dos 10 anos de idade e que tenha interesse por natureza, cultura e aventura.
Carregar coisas: Durante o dia, leve em uma mochila pequena, o necessário para o passeio, e deixe sua bagagem principal no hotel.
Custos aproximados: refeições= em média US$ 15. Lembre-se de separar um dinheiro para as compras de artesanatos e taxas de embarques.
O que ler antes de ir: Se você gosta de saber mais sobre o país que irá visitar, ao confirmar sua viagem você receberá nosso material com informações mais precisas e detalhadas, curiosidades, indicadores sociais e econômicos, cultura, educação, etc.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE:
É necessário passaporte com, no mínimo, seis meses de validade ou RG Original em perfeito estado de conservação e a tarjeta de imigração devidamente carimbada.
Caso você não venha a carimbar sua Tarjeta de Imigração, no ato do check-in do Hotel, você terá que pagar os impostos locais.
Visto: Brasileiros não necessitam de visto para viajar ao Peru.

1° Dia - ORIGEM / LIMA
Chegada em Lima, recepção e transfer ao hotel escolhido.

2° Dia - LIMA - CITY TOUR COM RUÍNAS DE PACHAMAC
Café da manhã no hotel. Passeio de dia inteiro conhecendo as diferentes facetas da capital peruana. O dia começa recorrendo o bairro turístico de Miraflores, onde você poderá ter uma linda vista da costa banhada pelo Oceano Pacífico a partir do Parque del Amor. Continuação para o moderno bairro de San Isidro, onde aprecia-se uma pirâmide de adobe pré-inca, a Huaca Huallamarca. Saindo da parte moderna na cidade, chegada ao centro histórico de Lima, que já foi conhecida como "A Cidade dos Reis" por ser a mais importante da América durante a época colonial. Aqui está localizada a Plaza Mayor, ao redor da qual estão o Palácio do Governo e a Prefeitura. Em seguida, visite a Casa de Aliaga, antiga moradia do conquistador Jerônimo de Aliaga e Ramirez, onde será possível sentir o poder colonial e republicano de Lima. Esta residência ainda é habitada por descendentes diretos do mesmo Aliaga. Logo após, visita ao Convento de Santo Domingo, joia arquitetônica que data do século XVII, onde descansam os restos mortais dos dois maiores religiosos peruanos: Santa Rosa de Lima e São Martin de Porres. Finalmente, visita à Catedral de Lima, cenário dos acontecimentos mais importantes da vida limenha, considerada a obra arquitetônica mais antiga da capital. Parada para almoço no restaurante Mangos, localizado no centro comercial Larcomar, com uma excelente vista para o mar. Na parte da tarde, saída em direção ao sul de Lima para conhecer Pachacamac. Construido por volta de 700 D.C., Pachacamac foi um templo de adoração ao deus Sol e abrigava um oráculo que fez dele um dos principais centros de peregrinação do Peru pré-colombiano. Ali você poderá caminhar entre seus palácios e praças, cuidadosamente restaurados. Ao terminar a visita, retorno ao hotel.

3° Dia - LIMA / CUSCO - CITY TOUR
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Lima. Chegada a Cusco, recepção e transfer ao hotel escolhido. Saída do hotel para um passeio de meio dia por esta cidade que foi a capital do Império Inca, exemplo vivo da mistura das culturas andina e espanhola. O percurso começa com uma visita ao Templo Koricancha, um antigo palácio incaico e principal centro para a adoração do deus Sol, sobre o qual a ordem dos Dominicanos construíram o Convento de Santo Domingo. Continuação para a Plaza de Armas, onde estão a Catedral e a bela igreja da Companhia de Jesus. Após a visita, saída rumo à Fortaleza de Sacsayuaman, imponente exemplo da arquitetura militar inca que oferece uma bela vista panorâmica da cidade. E, para finalizar este primeiro contato com a cidade de forma especial, desfrute de um brinde (com espumante e aperitivos) em um recanto privilegiado da igreja de San Cristóbal. Retorno ao hotel.
Inclui: transporte privado, guia local espanhol/inglês, BTC Parcial (Boleto Turístico de Cusco), brinde na igreja de San Cristóbal.

4° Dia - CUSCO / VALE SAGRADO (Chinchero e Ollantaytambo)
Café da manhã no hotel. Neste dia, descubra o melhor do Vale Sagrado dos Incas, através de Chinchero localizado a 35 km a noroeste de Cusco, o povoado situa-se sobre fundações de um importante centro inca, construído no final de 1400. Com suas tradicionais vestimentas coloridas o povoado de Chinchero, reúnem-se na praça principal para troca de alimentos e oferecem aos visitantes uma série de artesanatos locais em um cenário de beleza impressionante. Visita a sua bela e tradicional igreja, as Ruínas de Chinchero e a Casa de um artesão têxtil. Almoço será servido em restaurante local. Logo após, seguiremos para Ollantaytambo, centro militar, religioso e agrícola do antigo Império Inca. A Fortaleza está localizada na parte mais alta da montanha o que lhes permitiu proteger todo o vale de invasores. Do alto é possível apreciar as ruas estreitas, juntamente com seus canais inalterados desde a época inca.

5° Dia - CUSCO / ÁGUAS CALIENTES / MACHU PICCHU COM TREM HIRAM BINGHAM
Café da manhã no hotel. Saída do hotel em Cusco para a estação de trem de Poroy para saída no trem Hiram Bingham rumo à estação de Puente Ruinas, em Machu Picchu. Este serviço exclusivo de trem de luxo da rede inglesa Belmond recebeu o nome do explorador que chegou às ruínas de Machu Picchu, em 1911. O caminho oferece belas paisagens do Valle Sagrado. Durante o trajeto, é servido um brunch. Chegada em Aguas Calientes e subida em ônibus regular até as ruínas, onde um guia especializado compartilhará conhecimentos sobre a Cidade Perdida dos Incas, enquanto o grupo percorre os diversos setores. Em seguida, chá da tarde no hotel Machu Picchu Sanctuary Lodge, localizado ao lado das ruínas de Machu Picchu. Ao finalizar, descida para Águas Calientes e apresentação no hotel para hospedagem.
Inclui: transfers privados hotel Cusco/estação de Poroy/hotel Cusco, ticket de trem Belmond Hiram Bingham Poroy/Aguas Calientes/Poroy, refeições (brunch e jantar a bordo e chá da tarde no Machu Picchu Sanctuary Lodge), entretenimento a bordo, visita guiada em Machu Picchu (espanhol/inglês), ticket de ônibus Aguas Calientes/Machu Picchu/Aguas Calientes e entrada em Machu Picchu.

6° Dia - ÁGUAS CALIENTES / CUSCO
Café da manhã no hotel e dia livre. Em horário oportuno, apresentação por conta na estação de trem para embarque no Hiram Bingham de retorno a Cusco. Jantar a bordo. Chegada na estação de Poroy e traslado ao hotel em Cusco.

7° Dia - CUSCO / ORIGEM
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Cusco.

Valor:$3810

Preencha os dados abaixo nos informando o que procura e entraremos em contato