Fretamentos Bariloche 2018

Código: BERFREVIS8
8 DIAS / 7 NOITES
Categoria:
  • 1 brc

A cidade de Bariloche é o destino de neve mais conhecido da Argentina. Bariloche está dentro de um parque nacional e suas paisagens são deslumbrantes, sendo conhecida mundialmente por seus roteiros de trekkings pelos bosques, montanhas e lagos da região.  A cidade oferece uma rica gastronomia, bons bares, casas noturnas e cassino! O Cerro Catedral é um dos mais tradicionais centros de ski do mundo, recebendo esquiadores & snowboarders de todo o mundo há décadas. A estação oferece bom número de pistas e meios de elevação, uma base cheia de restaurantes, lojas de equipamentos e roupas de neve, escolas de ski & snowboard, e muitas atrações para os esportistas e turistas.

Temporada de neve 2018 em Bariloche vai do final de Junho a Setembro! Saídas com confirmação imediata em voos fretados entre os dias 30/06 a 11/08/2018.

INCLUI – Passagem aérea São Paulo / Bariloche / São Paulo em classe econômica;
– 7 noites hospedagem em Bariloche com café da manhã;
– Traslados Aeroproto / Hotel Aeroporto (regular);
– Passeio de dia inteiro pelo Circuito Chico e Cerro Catedral (sem ascensão), serviço regular com guia local de idioma espanhol;
– Seguro Viagem
SAÍDAS 2018 Saídas Garantidas (Fretamento aéreo voando GOL)
30/06  –  04/07  –  07/07  –  11/07  –  14/07  –  18/07  –  21/07  –  25/07  –  28/07  –  01/08  –  04/08  –  08/08  –  11/08
OPÇÕES DE HOTELARIA Hotel Nahuel Huapi 4*
Hotel Carlos V  4*
Cacique Inacayal Lake & Spa Hotel 4*
Kenton Palace Bariloche  4*
Alma del Lago Suites & Spa 5*
VALORES AÉREO + TERRESTRE A partir de USD 1.150 por pessoa

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE:
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.

 

1º Dia - SÃO PAULO / BARILOCHE
Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Bariloche. Chegada, recepção e traslado ao hotel e hospedagem por 7 noites com café da manhã.

2º Dia - BARILOCHE - Circuito Chico e Cerro Catedral
Em horario oportuno saída para passeio pela cidade, pelo charmoso "Circuito Chico". Continuação até o Cerro Catedral (sem ascensão), que oferece diversas opções de esportes de neve (opcionais). Retorno ao hotel no fim do dia.

3º Dia - BARILOCHE
Café da manhã no hotel. Dia livre.

4º Dia - BARILOCHE
Café da manhã no hotel. Dia livre.

5º Dia - BARILOCHE
Café da manhã no hotel. Dia livre.

6º Dia - BARILOCHE
Café da manhã no hotel. Dia livre.

7º Dia - BARILOCHE
Café da manhã no hotel. Dia livre

8º Dia - BARILOCHE / SÃO PAULO
Em horário oportuno, traslado ao Aeroporto de Bariloche e embarque a São Paulo. Fim dos nossos serviços.

SUGESTÃO DE PASSEIOS OPCIONAIS (NÃO INCLUSOS NO ROTEIRO):
Cerro Otho - um passeio imperdível e que não deve faltar em sua programação. O acesso ao topo do morro é feito em um teleférico fechado, com capacidade para quatro pessoas. Lá em cima do cerro, coberto de neve durante o inverno, é possível fazer esquibunda, caminhadas guiadas ou desfrutar a Confeitaria Giratória, que dá uma volta completa a cada 20 minutos. O Cerro Otho cumpre bastante bem a função de oferecer diversão na neve para quem não esquia.

Isla Victória e Bosque Arrayanes - O passeio mais importante e tradicional do Parque Nacional Nahuel Huapi, partindo do Puerto Pañuelo e depois de uma hora de navegação, chegando a Península Quetrihue onde se pode apreciar a paisagem magnífica do "Único Bosque de Arrayanes do Mundo".

Cerro Catedral - Nova ascensão um dos centros de esqui mais importantes da América do Sul que oferece toda infraestrutura necessária para a prática de esportes de inverno em um marco natural de imponentes paisagens.

Valor:$1150

Preencha os dados abaixo nos informando o que procura e entraremos em contato