Extensão Outback

Código: OCTVENT3
3 DIAS / 2 NOITES
Categoria:
  • 1 OUT 2

Uluru (ou Ayers Rock) está no coração da Austrália, no Outback, e combina diversas tonalidades de luz tão vívidas principalmente ao nascer e ao pôr do sol. Caminhe ao redor da base de Uluru e aprenda como ela foi criada por ancestrais espirituais. Brinde com uma taça de champagne enquanto presencia a incandescência do pôr do sol e, em seguida, saboreie um jantar com ingredientes nativos debaixo de um céu estrelado. Perto dalí, você também encontrará “abóbadas marrons” formadas por mais de 500 milhões de anos de erosão – em Kata Tjuta National Park.

INCLUI – Traslados regulares com motorista-guia falando inglês;
– 03 noites de hospedagem com café da manhã;
– Passeios citados em serviço regular com acompanhamento de guia falando inglês, taxas e transporte quando necessário;
– iPod com comentários em Espanhol (precisa ser reservado com antecedência);
NÃO INCLUI – Passagem Aérea Origem x Ayers Rock x Origem (consulte-nos)
– Refeições durante os traslados
– Despesas de ordem pessoal.
HOTÉIS PREVISTOS (ou similares)

 

Desert Gardens Hotel
VALORES A partir de USD 890 por pessoa

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
– Brasileiros necessitam do passaporte com validade mínima de 06 meses com no mínimo de 3 páginas em branco.
– Visto de entrada na Austrália.

 

1º dia - ORIGEM / AYERS ROCK / ULURU
Chegada a Ayers Rock. Recepção e traslado regular ao hotel escolhido, dentro do complexo Ayers Rock Resort. Saída até a entrada do Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta para passeio com duração aproximada de 5 horas. Parada para fotos, leves caminhadas e visita ao Mutitjulu Waterhole, um curso d´água semi permanente ao redor do Uluru, onde também há resquícios da arte anciã aborígene. Continuação até a passarela de observação Talinguru Nyakunytjaku, de onde é possível avistar o Uluru com a Kata Tjuta ao fundo. Após por do sol, retorno ao hotel e pernoite.
>> Sobre Uluru: mais conhecido como Ayers Rock, nome dado por William Gosse em 1873 em homenagem a Sir Henry Ayers. Uluru é o nome aborígene e oficial deste que é um monólito com mais de 600 milhões de anos. Já esteve no fundo do oceano e hoje está a 863m acima do nível do mar. Um dos fatos mais intrigantes é que 2,5km de sua massa ainda estão debaixo da terra. O monólito tem 348m de altura, 3,6km de comprimento, 1,9km de largura e 9,4km ao redor da base.

2º dia - AYERS ROCK - KATA TJUTA
Saída bem cedo (ainda de madrugada, entre 5h e 5h30) da frente de sua acomodação no Ayers Rock Resort até a entrada do Parque Nacional Uluru Kata Tjuta. Deslocamento de 40km até as formações rochosas Kata Tjuta. Chegada até o mirante para ver o nascer do sol. Continuação ao lado oeste da Kata Tjuta onde será servido o café da manhã em estilo piquenique. Em seguida, visita à Walpa Gorge, que faz menção ao vento (Walpa) que sopra entre as abóbodas que formam a Kata Tjuta e caminhada entre os conglomerados de rochas. Retorno ao hotel para pernoite.
>> Sobre Kata Tjuta: também conhecida como The Olgas, é um grupo de grandes formações rochosas antigas a cerca de 40 quilômetros de Uluru. Juntas, essas formações rochosas gigantes compõem os dois principais marcos do Uluru-Kata Tjuta National Park. As 36 abóbadas que compõem Kata Tjuta estão distribuídas por uma área de mais de 20 quilômetros. O ponto mais alto é o Monte Olga, batizado em homenagem à Rainha Olga de Württemberg. Kata Tjuta é um termo da tribo aborígene Pitjantjatjara que significa "muitas cabeças".

3º dia - AYERS ROCK / ORIGEM
Em horário apropriado, traslado regular ao aeroporto de Ayers Rock (saída 90 minutos antes do voo. Aguardar o traslado na frente do seu hotel).

PASSEIO OPCIONAL - JANTAR SOUNDS OF SILENCE (NÃO INCLUSO):
A experiência Sounds of Silence começa com canapés e espumante em uma plataforma de observação de frente para o Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta. Quando o sol começa a se pôr, ouça o som do didgeridoo enquanto segue para sua mesa e aproveite a apresentação de dança aborígene tradicional sob o céu estrelado do deserto. Serão oferecidas bebidas alcoólicas (vinho e cerveja) e não alcoólicas enquanto o prato principal é servido: um Buffet que incorpora ingredientes nativos como crocodilo, canguru, barramundi (peixe) e quandong (fruta nativa da Austrália). Ouça as explicações de um profissional falando sobre o céu e as estrelas, identificando o Cruzeiro do Sul, signos do Zodíaco, via Láctea, planetas e galáxias que são visíveis a olho nu devido à excepcional claridade da atmosfera. Após o jantar, aprecie uma taça de vinho do porto, chá ou café.  
Duração do passeio: aproximadamente 4 horas. Saída do hotel 1 hora antes do pôr do sol (horários são sazonais, portanto sempre reconfirme na recepção do hotel o horário de saída com 24 horas de antecedência). As mesas são compartilhadas com outras pessoas.

Valor:$890

Preencha os dados abaixo nos informando o que procura e entraremos em contato