África do Sul – Kruger, Cape Town & Vinhos

Código: KRUCPTWI8
8 DIAS / 7 NOITES
Categoria:
  • 1 cpt

Neste roteiro, desfrute de safáris dentro do Parque Nacioal do Kruger com grandes possibilidades de ver os Big Five (Leões, Leopardos, Búfalos, Rinocerontes e Elefantes). Em seguida, conheça as belezas de Cape Town, considerada uma das mais belas cidades do mundo. Finalize com a região vinícola, com hospedagem em charmosos hotéis e a oportunidade de provar alguns dos mais fantásticos vinhos produzidos no local.

INCLUI – 2 noites no Kruger National Park com pensão completa e safaris (sem bebidas)
– 3 noites em Cape Town – com café da manhã
– 2 noites em Stellenbosch ou Franschhoek com café da manhã
– Transfer Aeroporto de Hoedspruit / Lodge escolhido / Aeroporto de Hoedspruit
– Tours com 02 Safáris por dia em veículo 4×4 aberto (Guia em Inglês) Kapama Private Game Reserve (Regular) aprox.3h
– Transfer Aeroporto de Cape Town / Hotel em Cape Town / Hotel região de vinícolas / Aeroporto de Cape Town (Privado – Em inglês)
– Seguro viagem
NÃO INCLUI – Passagem Aérea Origem x Johannesburg x Hoedpruit x Origem (consulte-nos)
– Refeições durante os traslados
– Despesas de ordem pessoal.
OPÇÕES DE HOTÉIS

 

CAPE TOWN:
Park Inn Cape Town Foreshore 3*
Southern Sun Waterfront Cape Town 4*
Radisson Blu Hotel Waterfront 5*
The Pepper Club Luxury Hotel & Spa Cape Town 5*
Cape Royale Luxury Hotel & Residence 5*

.

KRUGER:
Shiduli Private Game Lodge
Kapama Reserve
Jackalberry Game Lodge
Sabi Sands Lodges
Boulders Lodge
Sabi Sabi Lodge (Luxo)
Mala Mala Lodge (Luxo)
Ulusaba Safari Lodge (Luxo)
Singita Lodges (Luxo)

.

REGIÕES DE VINHOS (STELLENBOSCH/FRANSCHHOEK):
Spier Hotel 4*
Clouds Estate 5*
Mont Rochelle Hotel 5*

VALORES A partir de USD 1.640 por pessoa

DOCUMENTAÇÃO DE EMBARQUE:
– Passaporte com validade mínima de 6 meses
– Vacina: Febre Amarela (aplicada no mínimo 10 dias antes da viagem)

1° DIA – ORIGEM / JOHANNESBURG / HOEDSPRUIT ou NELSPRUIT / KRUGER
Desembarque no Aeroporto de Johannesburg para conexão para o vôo com destino a Hoedspruit ou Nelspruit (de acordo com o Lodge escolhido). Chegada, embarque no transfer com destino ao lodge, com guia de língua inglesa. À tarde haverá um safári no final do dia (Esta atividade dependerá do horário de chegada no lodge). Pernoite no lodge selecionado.

2° DIA – KRUGER NATIONAL PARK
Saída do lodge ao amanhecer para o primeiro safári do dia, em veículo 4×4, com guia de língua inglesa, onde será possível avistar os Big 5 – Leões, Leopardos, Elefantes, Rinocerontes e Búfalos, além de outras espécies. Retorno ao lodge para o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde livres para desfrutar das instalações do lodge. No final da tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Jantar e pernoite no lodge selecionado.

3° DIA – KRUGER / HOEDSPRUIT ou NELSPRUIT / CAPE TOWN
Pela manhã, saída para o Safári de meio dia na região do Kruger Park (Esta atividade dependerá do horário do vôo para Cape Town). No horário previsto, transfer para o Aeroporto de Hoedspruit (HDS) para embarque em vôo com destino a Cape Town. Desembarque em Cape Town e transfer com destino ao hotel selecionado. Pernoite.

4° DIA – CAPE TOWN
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais não inclusas.

5° DIA – CAPE TOWN
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais não inclusas.

6° Dia – CAPE TOWN / REGIÃO DE VINÍCOLAS
Café da manhã e traslado ao hotel na região das Vinícolas.

7° Dia – REGIÃO DE VINÍCOLAS
Café da manhã e dia livre para atividades independentes.

8° Dia – REGIÃO DE VINÍCOLAS / CAPE TOWN / ORIGEM
Café da manhã, encontro no hotel e traslado ao aeroporto de Cape Town.

SUGESTÕES DE PASSEIOS EM CAPE TOWN:

City Tour (Não inclui bilhete de teleférico da Table Mountain)
Nenhuma visita à Cidade do Cabo é completa sem uma excursão de meio dia da cidade-mãe. Após a partida do hotel às 08h (ou 14h), avistaremos a Table Mountain. Nosso guia vai apontar os destaques de um mais famosos atrativos. O passeio continua, através do "Bo Kaap", também conhecido como o bairro malaio. A arquitetura nesta área é típica do que a Cidade do Cabo era há 200 anos atrás. Nosso guia nos levará a residência oficial do Presidente Mbeki e às casas do Parlamento antes de continuar a "Signal Hill" para presenciar o disparo da arma meio-dia. A passeio pode continuar pelo Victoria & Alfred Waterfront. Considerado um dos melhores exemplos de restauração, o porto difere das outras em que ainda é um porto de trabalho comercial, com navios de pesca, rebocadores e barcaças onde você pode ficar para o almoço no porto ou fazer atividades livres ou retornar a seu hotel.

Península do Cabo:
O tour tem início na estrada costal do Oceano Atlântico, passando pelas praias de Clifton e Camps Bay, conhecidas devido sua beleza natural única. O pico dos 12 apóstolos e outras formidáveis formações rochosas são algumas das paisagens ao longo desse trajeto. Chegada ao vilarejo de Hout Bay para conhecer a cultura local e comprar souvenir. Saindo do vilarejo, o tour continua por Chapman’s Peak, chegando na reserva natural do Cabo da Boa Esperança. Após visita ao Cabo, trajeto até a base naval de Simonstown, partindo para o jardim botânico de Kirstenbosch. Retorno ao ponto de partida.

Vinícolas – Cape Town
Saída do hotel e seguiremos para as vinícolas para visita à adegas e degustação de vinhos e queijos na propriedade de Zevenwacht. Continuaremos por Stellenbosch para um passeio histórico pela cidade e visitaremos a vinícola Spier e se o tempo permitir, a vinícola Anura.

Valor:$1640

Preencha os dados abaixo nos informando o que procura e entraremos em contato