Hotéis All Inclusive em Torres del Paine

3 de julho de 2018
Fique por dentro

Torres del Paine é um dos mais incríveis parques nacionais do mundo, com uma beleza exótica que supera as expectativas de qualquer visitante.

Os 240 mil hectares distribuem belíssimos lagos, rios, riachos, glaciares, montanhas nevadas, picos, entre outros.

É um parque de diversões para quem curte aventura, trekking e fotografia.

PRINCIPAIS ATRATIVOS:

Glaciar Grey: É um paredão de gelo com algumas dezenas de metros de altura, absolutamente impressionante.

Laguna Amarga: Uma das vistas mais espetaculares de Torres del Paine, com suas águas cor de esmeralda, tendo ao fundo os picos nevados de Torres del Paine. Na “praia” em volta da laguna pode-se ver guanacos pastando e flamingos cor de rosa. Dá para visitar de carro.

Laguna Azul: Seu nome vem dos tons azulados de suas águas. Voce verá rebanhos de guanacos selvagens em todo o trajeto, ou, ocasionalmente, cruzará com algum zorro (não o herói de histórias em quadrinhos, mas com um tipo de raposa comum na Patagônia).

Lagos: Lagos incríveis como o Nordenskjöld, o Toro, o Grey, o Pehoé e o Sarmiento.

Possibilidade de passeios a cavalo ou de bike: O local pode ser visitado de forma bem diferente, fazendo com que sua experiência seja bem memorável! Muitos hotéis possuem cavalos e bicicletas para realizar os passeios.

Circuito O e Circuito W: Opções para quem gosta de puro trekking. O circuito W é mais curto e visita as principais atrações de Tores del Paine. O Circuito O passa pelos mesmos lugares do W e mais a parte de trás das montanhas.

tdp

HOSPEDAGENS:

O Parque Nacional Tores del Paine é uma área bem isolada – está a 150 km de Puerto Natales, e 400 km de Punta Arenas.

Para quem quiser conhecer de forma rápida a região, é possível fazer passeios de dia inteiro a partir de Puerto Natales (no Chile) ou El Calafate (na Argentina). Mas para conhecer bem a região, o ideal é ficar hospedado dentro do parque.

Há opções com hospedagem em albergues, para um perfil de turista mochileiro, onde os quartos são compartilhados.

Mas há opções de hotéis 4 e 5 estrelas com serviços ALL INCLUSIVE que oferecem maior corforto e serviços bem exclusivos. O “todo incluso” desses hotéis em Torres del Paine incluem traslados, hospedagem, todas as alimentações e bebidas, e o principal: passeios.
A diária inclui serviços “a la carte” de passeios, onde o passageiro escolhe no dia qual atrativo do parque visitar.

Conheça os hotéis ALL INCLUSIVE localizados dentro do Parque Nacional Torres del Paine.

Hotel Las Torres (4*)

Hotel está localizado ao pé da majestosa serra do Paine. O local antigamente era uma fazenda com criação de gado, mas os donos depois decidiram decidiram construir 9 salas com um pequeno restaurante para receber os turistas que chegam para conhecer o parque. A mais de 20 anos se tornou um hotel com excelente estrutura. O las Torres tem 3 tipos de quartos:
Suites: tem 38m2, com um mini bar, uma pequena sala de estar, jacuzzi, vista para o Maciço de Paine.
Ciprés Quartos: tem 22m2, decorado teares, máscaras étnicas, móveis feitos por artesãos da Patagônia.
Canelo Rooms: tem 20m2, quartos que misturam elementos simples que evocam a história e a cultura da Patagônia.

.

Patagônia Camp (5*)

https://www.youtube.com/watch?v=iTGHdCwWpVs

Patagonia Camp é o primeiro acampamento de luxo na América do Sul. Sua construção foi projetada com o comprometimento de causar o mínimo impacto possível no meio ambiente. As acomodações são em “Yurts” – confortáveis tendas/barracas independentes, com banheiro privativo, aquecimento central, decoradas com elementos artesanais da região, e que foram projetados para permitir que os hóspedes possam ouvir o vento, a chuva, e os pássaros na região. São 3 tipos de Yurts:
Yurt Deluxe: Tenda com banheiro e varanda privativa.
Yurt Suite: Tenda com lounge, banheiro e varanda privativa, e jacuzzi.
Family Yurt: 2 Tendas com banheiro e varanda privativa, e jacuzzi.

.

Hotel Explora (5*)

https://www.youtube.com/watch?v=lA6n4shAeiM

Um dos mais famosos da região, o hotel fica às margens de um dos principais atrativos de Torres del Paine: o Lago Pehoe. A Rede Explora se destaca pelos serviços impecáveis e passeios a cavalo pela região. São 3 tipos de quartos no Explora:
Suite Exploradores: Quarto com 42m² e vista para o Maciço del Paine.
Quarto Salto Chico: Quarto com 28m² e vista para a cachoeira Salto Chico.
Quarto Cordillera Paine: Quartos com 28m² e vistas do Maciço del Paine.

.

Ecocamp (5*)

O Ecocamp é um refúgio de luxo com hospedagem em um acampamento comprometido com a sustentabilidade de seu entorno natural, com tecnologia verde. O Ecocamp oferece de hospedagens com Domos (“tendas”) com banheiros e compartilhados ou Domos com banheiros privativos. São 4 tipos de acomodações:
Suite Domes: tenda com aquecimento, banheiro privativo com 28m².
Suite Dome Loft: com 2 andares, banheiro privativo, e 37m².
Superior Domes: – tenda com aquecimento, banheiro privativo com 23m².
Standard EcoCamp: tenda com aquecimento, banheiro compartilhado, com 10m².

.

Hotel Tierra Patagônia (5*)

O Tierra Patagonia é um belo hotel-design. Muitas considerações e cuidados foram tomados para que a arquitetura do Tierra Patagonia servisse de complemento aos padrões, fluxos e características geológicas da região. Os móveis artesanais e detalhes que empregam materiais naturais da região. O Tierra tem 4 tipos de apartamentos, onde todas com janela com vista ao Lago Sarmiento e às Torres del Paine.
Standard: com 36m², banheira, cofre, secador de cabelo, tecidos de origem local.
Suites: com dois andares, com 51m², sala de estar no piso superior e um grande quarto duplo com banheiro privativo no piso inferior. Tem cofres, secadores de cabelo, decoradas com mobiliário feito a mão, tecidos de origem local e detalhes exclusivos da Patagônia.
Apartamentos Superiores: com 36m², banheira, cofre, secador de cabelo, tecidos de origem local.
Apartamentos Familiares: com diferentes tipos de cama dependendo da solicitação de sua família. São dois quartos categoria superior conjugados.

.

Hotel Awasi Patagônia (5*)

O Awasi é uma reserva privativa com 14 villas (quartos) com vista privilegiada para o bosque, Lago Sarmiento e das Torres del Paine. O hotel faz parte do Relais & Châteaux, famosa associação internacional de hotéis independentes e restaurantes históricos. São 2 tipos de villas em forma de “caixas”:
Master Villa: O Master Villa tem sua própria lareira a lenha, aquecimento central, cofre e minibar. Possui uma banheira de hidromassagem ao ar livre e vista para a floresta, o Lago e Torres del Paine.
Villa: As moradias têm sua própria lareira a lenha, aquecimento central, cofre e minibar,
banheira de hidromassagem ao ar livre e vistas da Floresta, do Lago Sarmiento e Torres del Paine.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *